29 de maio de 2007

 

Visitei o site da vereadora Vânia Galvão. Valeu.

O endereço é www.vaniagalvão.com.br

Vânia é uma vereadora sem medo. Apóia a descriminalização do aborto e o foco central de seu mandato é voltado para os direitos dos homossexuais. Deu destaque para o Dia Mundial da Luta contra a Homofobia. Deu apoio ao prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano, preso na polêmica Operação Navalha, e destacou em seu site a manifestação de solidariedade a ele da parte do PT da Bahia. Poucos vereadores e poucos deputados mostraram a cara em solidariedade a Caetano.

Vânia tem um slogan: ser forte, ser mulher.

Ao fazer campanha pela descriminalização do aborto, Vânia Galvão manifesta apoio ao projeto de lei 176/95 da autoria do deputado federal José Genoíno (PT) que dispõe sobre a interrupção da gravidez.

Vânia acaba de promover uma audiência pública que debateu a relação da OI/Telemar com seus pobres consumidores. A Telemar é recordista absoluto em reclamações nos órgãos de defesa do consumidor. Ela é Líder da bancada do PT e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Cidadão da Câmara Municipal de Salvador.

Visite o site da vereadora Vânia Galvão.

Comments:
Dra.Vãnia Galvão, está de parabens pelo seu desenvolvimento nas paradas das pesquisas.O PT é meu partido e estou com DILMA e a equipe dela sei que o a Presidente fará tudo aquilo que promete nas propagandas eleitorais.Sucessos estou com a sra. e nas eleições. roberto
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?