16 de maio de 2007

 

PT municipal de Brumado lança site exemplar

O site do PT de Brumado (BA) é um exemplo para os demais diretórios municipais. O endereço é www.ptbrumado.org.br . Além de informar sobre a atuação dos vereadores e dirigentes locais, promove o debate de idéias na área política, do meio-ambiente, da luta pela igualdade. O site dá destaque para a Agenda Cultural onde recomenda filmes e livros. Entre os livros recomendados está As Asas Invisíveis do Padre Renzo, da autoria do jornalista e escritor Emiliano José, também membro da Comissão Executiva Estadual do PT da Bahia, e Batismo de Sangue, da autoria de Frei Betto.

O site do PT de Brumado recomenda links para endereços oficiais, entre eles o PT Nacional e o Governo Lula. E escolhe bem suas leituras indicando as revistas Carta Capital e Agência Carta Maior. Na seção Educação Socialista, divulga uma Carta-protesto de Jorge Soares de Oliveira (Jorge Piatã).

Há um amplo debate sobre a construção do Plano Plurianual (PPA) do Governo Wagner, sobre a degradação do maio-ambiente da Micro Bacia do Rio do Antônio, o desmatamento do semi-árido com a exploração predatória do carvão e artigos combativos de militantes, com destaque para os textos de Valdirene Aragão, pedagoga da UESB, coordenadora do MNU de Brumado e do Movimento Hip Hop de Vitória da Conquista.

Para conhecer o interior da Bahia é fundamental uma visita ao site do PT de Brumado.

www.ptbrumado.org.br

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?