23 de maio de 2007

 

Prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, já prestou depoimento e retorna para a Bahia sexta-feira às 11hs

O noticiário da mídia domesticada começa a mudar. A Folha On Line informa que a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Eliana Calmon terminou de ouvir o depoimento de Everaldo José de Siqueira, subsecretário de obras de Camaçari (BA). Ela ainda deve tomar o depoimento hoje (23) de Iran César de Araújo Filho, secretário de obras de Camaçari (BA). Ambos serão liberados.

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, libertado por força de habeas corpus na noite de terça-feira (22), prestou depoimento logo após ser liberado. O prefeito vai descansar e sexta-feira, às 11hs, desembarca no Aeroporto de Salvador.

Dos 48 presos pela Operação Navalha, 27 já foram libertados até esta tarde (23). Certa mídia fascista fica fazendo sensacionalismo barato com a soltura dos presos. A mídia, para ganhar leitores com “manchetes indignadas” sugere que a libertação dos suspeitos é errada. A Folha de S. Paulo puxa do carro dos imbecis. Jornalistas, editores, donos de jornais e de TV querem desconhecer que estamos num Estado de Direito. A lei não permite que o Estado mantenha presos cidadãos que não foram condenados pela Justiça. Seria pura ditadura.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?