29 de novembro de 2006

 

Manchete da Folha de S. Paulo mostra decadência

”Publicidade oficial ajuda a bancar TV de filho de Lula” . Esta é a capa da Folha de S. Paulo de terça-feira (28/11/). É o fiel retrato da decadência da grande mídia nacional. A Folha ataca o filho do Presidente Lula requentando uma matéria já requentada da famigerada revista Veja.

É o desespero e ódio dos pilantras da mídia que não conseguem aceitar que já não podem mais manipular a grande maioria do povo brasileiro. Visto que fracassaram na campanha eleitoral, já que não conseguiram derrotar Lula e o PT, os safados da Folha, num misto de falta de assunto e jornalismo sensacionalista publicam matérias atacando a honra de familiares do Presidente, fazendo acusações baseadas em suposições sem apresentar prova alguma.

A parte boa disso, é que cada dia mais a Folha, Veja, Estadão, O Globo tendem a perder cada vez mais assinantes e anunciantes, visto que a credibilidade de tais veículos chega a níveis insignificantes.

Talvez seja por isso que o PSDB, através do criador do valerioduto Senador Eduardo Azeredo, quer calar os Blogs com o tal projeto de controle da Internet, pois aqui a mentira, a calúnia e a safadeza não têm vez. (...)

Por GuinaFonte http://www.tribunapetista.blogspot.com/

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?