21 de outubro de 2006

 

Acidente mata sindicalistas, Wagner suspende programação de campanha neste domingo

Acidente mata dois coordenadores da campanha de Lula na Bahia. Jaques Wagner suspende programa de campanha deste domingo em Senhor do Bonfim e Serrinha

O governador eleito da Bahia, Jaques Wagner, suspendeu toda a programação de campanha pela reeleição do presidente Lula, neste domingo (22). O cancelamento da programação em Senhor do Bomfim e Serrinha foi motivado pelo falecimento dos sindicalistas integrantes do Comitê Sindical de Apoio ao Presidente Lula – Antônio Jorge Nascimento da França e Antônio Carlos Marocci Rivas – em acidente de carro na estrada perto de Oliveira dos Brejinhos (BA), vindo de Barreiras, Oeste do Estado. O carro em que eles viajavam se chocou, por volta das 11h deste sábado, de frente com uma carreta de soja.

Jaques Wagner, que estava em São Paulo para participar do Comício dos Nordestinos, organizado pela campanha do presidente Lula, retornou à Bahia. Amanhã, domingo, às 15h30, no Jardim da Saudade, os corpos dos militantes do PT serão enterrados, com a presença do governador eleito. Transportados pela Petrobrás, os corpos dos sindicalistas chegam a Salvador amanhã, pela manhã.

Rivas, 39 anos, 2 filhos, era funcionário da Transpetro, e Jorge França, 40 anos, 1 filho, era petroleiro da Petrobrás. Os dois eram dirigentes do Sindicato do Ramos Químico, Petroquímico e Petroleiro do Estado da Bahia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?