18 de julho de 2012

 

A CPI do Cachoeira ainda vai dar muito o que falar

Minha gente!!! A CPI do Cachoeira, diferente do que a velha mídia tenta empurrar, ainda não acabou. Após a cassação do 'mosqueteiro da ética' Demóstenes Torres, surgem novas denúncias contra o governador tucano Marconi Perillo e seu envolvimento com a famigerada empresa Delta e o bicheiro goiano.

O portal Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim, divulgou uma sensacional cronologia da farsa do mensalão, comprovando que o suposto esquema nada mais é que uma tentativa de golpe contra a democracia orquestrada pela Revista Veja.

Ainda sobre o semanário, o jornalista revela a integra das 73 conversas entre Policarpo Jr., editor-chefe da Veja, e o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Policarpo Jr aqui na Bahia é figurinha carimbada, todos conhecem. Ele assinou duas matérias na revista Veja, afirmando absurdos do tipo “o PT é responsável pela praga da vassoura de bruxa nos cacauais baianos”. À época, a coisa pegou tão mal que Geraldo Simões (PT) foi eleito facilmente.

E em meio a tantas quedas d'água do bicheiro, uma catarata acaba de afundar o bote da candidatura de José Serra à prefeitura de São Paulo. Derrotado pela segunda vez em 2010, Serra agora amarga uma possível convocação a CPI do Cachoeira por seu envolvimento com JC Gontijo.

LEIAM MAIS:
http://mobilizacaobr.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?