29 de outubro de 2011

 

Líderes mundiais manifestam solidariedade a Lula


Além da presidenta Dilma, diversos líderes políticos governistas e da oposição manifestaram seu apoio a Lula e sua esperança de uma pronta recuperação.
O Partido dos Trabalhadores (PT), que Lula fundou em 1980, se uniu às manifestações de apoio ao ex-presidente e pediu a "toda a nação brasileira a enviar uma calorosa mensagem de confiança e de energia positiva ao ex-presidente Lula neste momento de dificuldade".

As mensagens de encorajamento também chegaram ao ex-presidente desde a XXI Cúpula Ibero-Americana, que termina hoje, sábado, em Assunção.
"Tomara que Lula possa vencer esta nova batalha como um grande lutador", disse o presidente do Equador, Rafael Correa, depois que o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, anunciou a notícia sobre a doença do líder brasileiro.
Lugo também recomendou aos chefes de Estado e do Governo dos países ibero-americanos que cuidem melhor de sua saúde. Ele foi diagnosticado em agosto de 2010 com um câncer linfático, recebeu tratamento no Brasil e Paraguai e diz já estar curado.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?