29 de setembro de 2011

 

Waldir Pires vê desonestos nos três poderes

O ex-ministro da Defesa e da Controladoria Geral da União (CGU), Waldir Pires (PT), enviou um telegrama de solidariedade à corregedora nacional do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Eliana Calmon, apoiando as declarações da magistrada sobre a existência de “bandidos” no Judiciário.

“Existem desonestos em todos os poderes da República, sim. Sempre existiram. É preciso combater eficazmente a corrupção em todos eles sempre insistentemente e com a participação da sociedade por inteiro”, afirmou Pires, na mensagem enviada à ministra.

Em entrevista à APJ (Associação Paulista de Jornais), Eliana Calmon criticou a tentativa de restringir o poder de investigação do CNJ sobre juízes. “Acho que é o primeiro caminho para a impunidade da magistratura, que hoje está com gravíssimos problemas de infiltração de bandidos que estão escondidos atrás da toga”, atacou.

“Sabe que dia eu vou inspecionar São Paulo? No dia em que o sargento Garcia prender o Zorro. É um Tribunal de Justiça fechado, refratário a qualquer ação do CNJ”, prosseguiu. (Terra Magazine)

Comments:
Essa pode ser chamada de ilustríssima senhora, os outros são ilusionistas senhores. Jesus transformou poucos pães e peixes para dar de comer a milhares de seguidores. Os magistrados brasileiros transformam vinte e pouco milhares de reais em magicamente milhões de reais em proveito próprio.É ou não mágica?
 
Mais uma baiana porreta!.E ainda por cima Eliana, o nome da minha digníssima esposa. Bote pr'á quebrar ! O povo brasileiro está contigo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?