24 de julho de 2011

 

Deputado Emiliano (PT) gasta cota parlamentar exercendo o mandato. O PIG odeia.

Neste final de semana (23/07), o deputado Emiliano José (PT-BA) gastou parte de sua cota parlamentar em alimentação e combustível. Cumprindo agenda do mandato, percorreu quatro cidades do Recôncavo. Ele não se intimidou com o infográfico do UOL/Grupo Folha que o colocou com “campeão de gastos com alimentação”.

O jogo do Partido da Imprensa Golpista (PIG) é muito claro. Tentar desmoralizar parlamentares combativos para neutralizar o ativismo político que busca o fim dos privilégios de grupos de comunicação. Debilóides políticos fazem o jogo do PIG e reproduzem o escândalo inventado.

A cota de alimentação e combustível do mandato do deputado federal Emiliano José está sendo muito bem empregada. As cotas para o exercício do mandato são fundamentais porque, do contrário, apenas políticos ricos, das elites, poderiam ser deputados. E Emiliano José é um professor assalariado, agora aposentado.

Na quinta-feira (21/07) ele participou de um debate sobre segurança pública na Câmara Municipal de Conceição do Coité, com dirigentes políticos, sindicalistas da agricultura familiar e integrantes das polícias militar e civil. Lá vai gasto com gasolina e comida.

No domingo anterior (17/07) ele esteve em Serrinha, na reunião plenária do mandato do vereador Jorge Gonçalves (PT), com mais de 400 pessoas vindas de 42 comunidades. Estavam presentes o prefeito Osni Cardoso (PT) e a secretária municipal de Políticas Sociais do SINTRAF, Maria Zilda Ferreira. Lá vai gasto com gasolina e comida.

No sábado (16), o deputado visitou bairros de Salvador, reuniu-se com lideranças e participou das confraternizações da Chapa II do Sindicato dos Petroleiros da Bahia, no Clube 2004. Desde sempre, é um mandato a serviços dos petroleiros. Lá vai mais gasto.

Outro dia, o governador Wagner autorizou obras de eletrificação em nove comunidades rurais reivindicadas pela vereadora Leninha do PT de Valente, no semi-árido. Emiliano antes foi lá, nos povoados , em Limoeiro-Macambira, Mandacaru I e II, Papagaio, Sossego, Alagadiço dos Veados, além de obras complementares em Vagem Grande, Lagoa Redonda e Papagaio II. Gastou gasolina e alimentação.

A coisa vai “piorar”. O deputado Emiliano José foi indicado para representar o Brasil no Parlamento do Mercosul (Parlasul). Vai gastar mais com passagem de avião. Não dá para ir de fusca. Lá vem eles.

O PIG e seus jornalistas de aluguel atacam Emiliano porque Emiliano exerce o mandato parlamentar. Simples assim.

Gaste Emiliano, gaste mais.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?