19 de julho de 2011

 

Lula cumpre agenda política na Bahia e em Pernambuco

A mídia torce o nariz. O ex-presidente Lula retoma a caminhada política pelo Brasil. Quarta e quinta-feira ele se reunirá com lideranças políticas em Salvador e Feira de Santana e, de quebra, visita D. Canô, a matriarca da família Veloso, em Santo Amaro da Purificação. Em Salvador, na quinta-feira (21) estará presente pela manhã ao ato de lançamento do “Plano Safra da Agricultura e Pecuária da Bahia 2011/2012”, a se realizar no auditório do Hotel Stella Maris.

Na quinta-feira mesmo ele irá para Pernambuco, onde tem agenda em Recife e Garanhuns. Ele será homenageado com um concerto da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque, que comemora cinco anos e deverá receber o título de Doutor Honoris Causa de duas universidades federais e de uma estadual. Tanto na Bahia quanto em Pernambuco ele quer se reunir com lideranças políticas, para trocar idéias sobre candidaturas e alianças do PT com partidos da base aliada do Governo federal. Em Recife ele vai se reunir com o governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

Em Recife, haverá um café-da-manhã na sexta-feira com lideranças políticas. Mas, o local está sendo escondido a sete chaves. Um encontro com petistas pernambucanos foi pedido ao senador Humberto Costa pelo próprio Lula.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?