7 de junho de 2011

 

Senador Álvaro Dias (PSDB-PR) chama beneficiários do Bolsa Família de PREGUIÇOSOS

Achei impressionante. Assisti ontem (7) à noite. Num circo televisivo sob direção da apresentadora Marília Gabriela, no programa Roda Viva da TV Cultura, o senador tucano Álvaro Dias disse que os beneficiários do Bolsa Família eram pre-gui-ço-sos. O sujeito é um idiota político completo. Os entrevistadores integram a fina flor da direita no jornalismo brasileiro. Augusto Nunes, Moreira Leite, Reinaldo Tavares. Não sabia que Marília Gabriela se prestava a esse papel também.

O foco do programa seria, claro, o “escândalo” Palocci. O senador tucano foi escolhido a dedo para encenar a palhaçada televisiva da TV Cultura, editorialmente controlada pelo governo paulista.

O objetivo era batucar contra o governo Dilma, explorando o caso Palocci. Mas o tucano foi um desastre tão grande, que a apresentadora Marília Gabriela teve que intervir e interromper diversas vezes as respostas do entrevistado. O cara só dizia bobagem.

Mas, o pior ela não conseguiu evitar. Depois de desfiar chavões e mais chavões saiu-se com esta, que o Bolsa Família estimulava a preguiça. A apresentadora Marília Gabriela visivelmente entrou em pânico. Estava saindo tudo ao contrário do planejado. Aumentava a voz, gesticulava, cortava o senador burrinho no meio da fala. O cara expôs sem subterfúgios todo o profundo preconceito que o PSDB tem sobre os pobres do Brasil.

Reinaldo Azevedo, que é um cara bastante reacionário, mas não tem nada de burro, chegou a abaixar a cabeça. Veja no vídeo. O senador tucano declarou: “O Bolsa Família não tira ninguém da miséria. Mantém na miséria, porque ESTIMULA A PREGUIÇA, inclusive… há gente que NÃO QUER TRABALHAR porque não quer ter carteira assinada para não perder o Bolsa Família”. UAU.

São idéias preconceituosas. Fica claro que os tucanos não gostam de pobres. Se o deixam falar mais um pouco ele diria que os trabalhadores empobrecidos do Brasil não passariam de vagabundos.

Álvaro Dias, é líder do PSDB no Senado. Ele fala oficialmente pelo partido. Era o nome escolhido por José Serra (PSDB/SP) para ser seu vice-presidente naquela chapa derrotada por Dilma e Temer, em 2010, até ser substituído pelo exótico Índio da Costa (ex-DEM-RJ).

Assista o vídeo no blog “Os amigos do Brasil

Comments:
om homen morre pela boca é um ditado muito certo.Este meu funcionário do senado extrapolou nas suas respostas éxpondo o que realmente a turma dele pensa do bolsa familia, e olhe que eles queriam antes das eleiçoes da o decimo terceiro mas antes da eleiçoes amigo depois é outra conversa,e os amigos dopig tentão dar um disconfiometro nele mais já éra tarde alvoro dias mostrou o empregado metido a patrão que ele é vá de retro zé butox
 
este ser bucéfalo chamado alvaro dias já não ganha nem para coveiro,pois já enterrou o proprio partido espondo o que ele e o presidente dele o serra bolinha pensão do pobre que é chamado por eles de prequisozo trocando um salário pelo bolsa familia . Alvoro dias voce é um esgoto a ceu aberto
 
Sen. àlvado Dias, o senhor CPI, nos outros está construindo 5 casas, que quando ficarem prontas valerão 3 milhões, com uma dinheirama dessa ele não precisa de bolsa familia!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?