20 de maio de 2011

 

PROCON da Bahia oferece vaga para Analista de Sistemas

Estarão abertas, a partir desta segunda-feira (23), as inscrições para o processo seletivo simplificado do Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, que prevê a contratação de profissionais da área de Análise de Sistemas, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). O edital foi publicado sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado.

Os interessados deverão preencher ficha de inscrição, disponível no site www.sjcdh.ba.gov.br, e entregá-la na sede da Secretaria (4ª Avenida, nº 400, Centro Administrativo da Bahia), até a próxima sexta-feira (27), das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h30h. A remuneração mensal para a vaga é constituída pelo vencimento básico, no valor de R$ 813,04, acrescido de gratificação de R$ 1.062,90.

Os candidatos selecionados e contratados poderão exercer atividades na sede do Procon-BA ou em qualquer posto de atendimento, podendo eventualmente ser deslocado para o interior do Estado. O processo seletivo será composto por analise curricular e entrevistas, etapas eliminatórias e classificatórias. Mas informações podem ser consultadas através do site da SJCDH.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?