14 de dezembro de 2010

 

Samba solidário, jantar da liberdade, bruschettas e vinhos à moda da CESE

Quem diria. A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), uma ONG de inestimáveis contribuições à causa dos direitos humanos e à cidadania, convida para uma noite de “Bruschettas e vinhos”. Viva a democracia. Nos tempos de chumbo, a CESE nos recebia no máximo com um copo d`água em intermináveis reuniões libertárias.

Dia 17 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h, o pessoal da CESE, em Salvador, promove uma noite de degustação com música, bruschettas e vinhos. O companheiro Dimas Galvão será chef por um dia. Ele promete os mais incríveis recheios e sabores.

É um happy hour para mobilizar recursos para o Bazar da Primavera, que se realiza em setembro de 2012. Por apenas R$ 15 você saboreia uma taça de vinho seco tinto e duas bruschettas requintadas. O pão é italiano e o vinho é bom. Acompanham pratos frios.

Esta é a última chamada. Até quarta-feira (amanhã), 15, você pode enviar seu nome pelo email mobiliza@cese.org.br .

O talentoso DJ Caju vai animar a festa. Pratas da casa emprestam suas vozes cantando Caymmi e Cartola.

O Bazar da Primavera é uma iniciativa dos funcionários da CESE visando à arrecadação para o fundo de projetos do Programa Ação para Crianças voltado para a defesa dos direitos de crianças e adolescentes, em todo o Brasil.

Também já estão programados um “Samba Solidário” com partido alto, feijoada e cerveja, para fevereiro do ano que está para começar e também o “Jantar da Liberdade”, para maio.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?