7 de novembro de 2010

 

Lula, da Bahia, lança romance Bye bye Babilônia no Palacete das Artes Rodin, quarta-feira (10), às 19h. Imperdível.

Quarta-feira (10) vou ao Palacete das Artes Rodin (Graça). A partir das 19h, Luiz Afonso lança seu romance “Bye Bye Babilônia”, ambientado na Chapada Diamantina. Pela apresentação em seu site, a obra respira Armagedom, um protesto contra a desordem urbana. Há muito tempo Lula adotou a Chapada Diamantina como morada. Seu mundo é Palmeiras, Iraquara, Lençóis, Capão, a magia do Morro do Pai Inácio.

Mas não esquece o mar. Sempre me encontrava com ele na Barraca do Luciano, em Pituaçu, até que o recanto foi derrubado pelos fascistas empoleirados na Prefeitura, no Ministério Público e no Judiciário. Agora, nos encontramos na Varanda do Luciano, um espaço privê para gastronomia e boa conversa.

Lula é um autor premiado. Em 1995, venceu o Prêmio Nacional de Literatura Vasconcelos Maia, da Academia de Letras da Bahia com seu livro de contos “Cavalo de Santo” (Relume Dumará). Mas ele tem outras 19 premiações de comunicação e marketing. É Mestre pela FACOM (UFBa) e fez pós-graduação na França.

Informações sobre o livro, o autor e, sobretudo, fotos maravilhosas de Lula na Chapada estão em seu SITE . Não dá para não ir.

LEIA MAIS

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?