6 de novembro de 2010

 

Jantar teológico com Nancy Mangabeira Unger na Igreja Batista Nazareth, hoje

Após o lançamento nacional, em São Paulo, com cerca 300 participantes e a presença especial do teólogo Leonardo Boff, é a vez de Salvador sediar a atividade. O evento, que mais uma vez é conduzido e compartilhado com as Igrejas membro e as Igrejas amigas da Coordenadoria Ecumênica de Serviço - CESE, promove um debate seguido de jantar teológico hoje, sábado, às 19h30, na Igreja Batista Nazareth.

A décima edição da Campanha Primavera pela Vida (CPPV) discute a questão ambiental e para falar do assunto a CESE convida Nancy Mangabeira Unger, professora da faculdade de filosofia e ciências da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que já é presença confirmada. Ela, que além de professora, é também autora dos livros O encantamento do humano: ecologia e espiritualidade (Edições Loyola) e Da foz à nascente: o recado do rio (Ed. Cortez /UNICAMP) debaterá ecologia e espiritualidade.

Para o jantar, a realizar-se após o debate, sugere-se a contribuição mínima de R$ 10 reais de cada participante. A CESE, mais uma vez, reforça o convite para participação na sua CPPV-2010, lembrando que cada participante pode aproveitar a oportunidade para também complementar a sua leitura com uma ação solidária. Na ocasião serão vendidos (a preços promocionais) os últimos exemplares dos livros do Leonardo Boff que, generosamente, doou como contribuição para a Campanha.


SERVIÇO
O que: Debate com Dra. Nancy Mangabeira Unger e Jantar Teológico
Quando: Dia 06 (sábado)
Onde: Igreja Batista Nazareth, Nazaré, Salvador
Horário: 19h30
Quanto: Contribuição voluntária a partir de R$ 10 reais

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?