11 de outubro de 2010

 

Dilma reage, surpreende Serra e mobiliza a militância

Rodrigo Vianna, do blog “Escrevinhador” fez uma consistente análise do debate da Band. A atuação da Dilma vai jogar nas ruas a militância. O PT recebeu uma injeção de ânimo. A estratégia desorientou Serra. Em vez de bater em Serra no horário político, martelou Serra no debate da Band. Serra sentiu no fígado, ao expor seu machismo e dizer que Dilma estava “agressiva”. Se quer “princesinha” vá ver telenovela.

Serra saiu do debate aturdido. Dilma cobrou de Serra a baixaria da mulher oficial dele, a Mônica, não a Soninha, que comentou no Rio de Janeiro que Dilma “matava criancinhas”, conversa suja sobre aborto. Dilma mostrou que Serra era da turma da privataria. Ele sentiu tanto o golpe que se viu obrigado a declarar “sou defensor das estatais” – o que é mais uma falsidade.

Os tucanos que comandam a campanha de Serra não gostaram de ver o candidato acuado. Eles estão acostumados a bater na surdina, no anonimato, usando até padres e pastores. O jornalista Rodrigo Vianna vê o retorno do otimismo no lado lulo-dilmista. Dilma não vai mais apanhar calada. Serra entrou no debate confiante demais, apanhou e ficou tonto.

VAMOS PRA RUA MINHA GENTE! POR COINCIDÊNCIA, ONTEM, DOMINGO (10) O PESSOAL DO PT FAZIA UM ENORME E ANIMADO BANDEIRAÇO NA ORLA DE SALVADOR.

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?