23 de setembro de 2010

 

Tribuna da Bahia se equivoca na manchete antipetista

Vejam a manchete da Tribuna da Bahia: “OAB condena ato do PT contra imprensa”. Primeiro, não é um ato do PT. Segundo, no caso, a OAB da Bahia é o advogado tucano, Saul Quadros. Morri de tanto rir.

Na verdade, o ato contra a imprensa golpista, e não contra a imprensa em geral, foi promovido pela Comissão de Blogueiros organizada recentemente em São Paulo, Ninguém ali é do PT. A não ser que Saul Quadros considere todo mundo que questione a imprensa como gente do PT.

O candidato a deputado federal Emiliano (1331), pelo PT, realmente virou uma referência política. O jornalista Evandro Matos foi a ele para analisar o ato que será realizado hoje (23), em São Paulo. Mas, Emiliano está o tempo todo viajando pelo interior, em busca dos votos. Evitou, de fato, comentar o assunto. Conhecendo Emiliano, como conheço, não vai demorar para ele também soltar um petardo.

Você quer rir mais? A matéria da Tribuna da Bahia reproduz textos da Agência Folha. Os tais juristas que apontam “tentativa de autoritarismo” de Lula porque ele caiu de pau na imprensa corporativista e golpista são militantes anti-petistas. Hélio Bicudo, que saiu cheio de rancor do PT, Miguel Reale Júnior, José Carlos Dias, Paulo Brossard e, tarda mas não falha, o desmoralizado Roberto Freire do PPS.

Não é interessante? A mídia golpista quando ataca o PT é “liberdade de expressão”. Mas, quando Lula critica a mídia golpista, aí é “autoritarismo”.

Ops, e a liberdade de expressão não vale pra todos?

Comments:
Concordo em genero, numero e grau com essa exposição do fato em questão. O PT nunca foi e nunca será contra a liberdade de expressão, mas todos nós somos contra usar um meio de comunicação ou um instrumento de veiculação em massa de promover terrorismo ideológico contra quem quer que seja. A mídia brasileira em sua maioria, e seus jornalistas de araque, gostam de golpear o presidente Lula pela sua origem simples e o PT por defender o proletariado.
Mídia golpista deve ser condenada!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?