22 de setembro de 2010

 

Paulo Henrique Amorim falará em Salvador sobre “O papel da mídia nas eleições”, dia 28, na Fundação Visconde de Cairu

A convite do candidato a deputado federal Emiliano (1331), o jornalista Paulo Henrique Amorim (Rede Record e site Conversa Afiada)vai fazer palestra em Salvador sobre o tema “O papel da mídia nas eleições”, dia 28, na Fundação Visconde de Cairu”. A palestra será na próxima terça-feira, 28, às às 19h, no auditório da Fundação Visconde de Cairu, rua do Salete, Barris.

Paulo Henrique Amorim é formado em Sociologia e Política, pela Fundação escola de Sociologia e Política de São Paulo e tem uma longa carreira como jornalista.
Trabalhou em praticamente todas as revistas do país, foi editor da revista Veja quando a publicação era séria, correspondente da Rede Globo em Nova York, e ganhou o Prêmio Esso de Reportagem Econômica. Trabalhou na Rede Band e apresenta atualmente na TV Record vários programas, inclusive o "Domingo Espetacular".

Desde 2008, mantém o blog Conversa Afiada. É um dos autores do livro “A mídia nas eleições de 2006”. Em co-autoria com Maria Helena Passos, escreveu o ivro “Plim Plim, a peleja de Brizola contra a fraude eleitoral”. Tem uma filha maravilhosa e um neto mais ainda, torce pelo Fluminense e Acadêmicos do Salgueiro, segundo seu currículo no Conversa Afiada.

A palestra é voltada para estudantes de jornalismo, publicidade, História, Ciências Sociais e Direito, mas a entrada é franca. Vai quem quer.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?