8 de setembro de 2010

 

Me arrependi de ter levado meu neto ao desfile do 7 de Setembro

Meu neto João Pedro tem oito anos. Achei que já era hora de levá-lo ao desfile do 7 de Setembro. Criança gosta de desfile militar. Depois de tudo me arrependi. Perguntei a ele do que mais tinha gostado. Ele respondeu: da tropa de elite. Ano que vem vou levá-lo ao Grito dos Excluídos.

Aliás, perdemos ao não participarmos do Grito dos Excluídos. Aos 83 anos, o ex-governador Waldir Pires deu um show de popularidade. Abraçado, fotografado, beijado. O Grito dos Excluídos seria muito mais educativo para meu neto.

Tivemos os dois que ouvir o refrão fascista da Tropa de Choque da PM baiana: “dispersar a multidão e prender CIVIL nojento”.

Nunca mais!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?