6 de setembro de 2010

 

Na pesquisa diária Vox Populi, Dilma sobe para 55%, Serra cai para 22%

Em seis dias de medição do tracking VoxPopuli/Band/IG, Dilma Rousseff subiu de 51% para 55%, e José Serra caiu de 25% para 22%.

Esta é uma alteração real de cenário, pois nos dois casos supera a margem de erro do rastreamento, de 2,2 pontos percentuais.

O que se conclui após os seis dias do tracking é que Dilma continua em trajetória ascendente e Serra na descendente, contrariando as pesquisas Datafolha e Ibope, que apontavam estagnação.

Marina continua estacionada em 8%. Brancos e nulos são 4%; indecisos, 10%, mesmo índice do levantamento do dia anterior, e os outros candidatos têm 1%.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Dilma também subiu mais um ponto na espontânea em relação ao dia anterior e está agora com 44%. Serra, que tinha 19% no domingo, caiu para 17%.

Segundo o IG, Serra oscilou negativamente em todas as regiões, mas os números ainda não foram divulgados.

O resultado de hoje representaria uma vitória de Dilma com nada menos que 64% dos votos válidos, contra 25,5% de Serra

E quem acompanha estas eleições sabe que é apenas uma questão de tempo: Ibope e Datafolha acabam por vir para os números do Vox Populi.

Fonte: Tijolaço

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?