10 de agosto de 2010

 

Atriz Maitê Proença aplaude discriminação contra mulheres por interesse eleitoral

Como Regina Duarte, aquela atriz que tinha medo de Lula e do PT na eleição de 2002, a atriz Maitê Proença incorporou na vida real o desequilíbrio mental de seu personagem da novela das oito. Simpatizante de Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) – ela não se decidiu ainda ao que parece – declarou que a discriminação contra as mulheres pode servir na eleição para “salvar o país de Dilma”.

Discriminação contra as mulheres servir para alguma coisa?

Graças a Deus tem mulheres mais lúcidas que Maitê Proença se manifestando. Vale a pena ver o emocionante depoimento da jornalista Hildegard Angel fazendo a defesa da candidatura de Dilma Roussef. Também vale a pena ver o depoimento da cantora Alcione, a favor de Dilma.

Hildegard tem motivos e sobra de se emocionar. Ela perdeu o irmão Stuart Angel, a mãe Zuzu Angel, todos assassinados pelos militares durante a ditadura de 1964.

Hildegard Angel disse no vídeo:

- Qualquer ser humano que se submeta a tortura, à prisão, a toda sorte de medo e de perseguição, em nome de um ideal, do bem estar de seus compatriotas, da liberdade do seu país, como foi o caso da minha mãe e do meu irmão, que deram suas vidas pelo Brasil, é uma pessoa especial, é uma pessoa diferente. Não é justo o que estão fazendo com Dilma. É falso. É mentiroso – disse Hildegard Angel.

A jornalista estava se referindo às falsidades que a campanha de Serra espalha sobre Dilma na Internet. O irmão Stuart foi preso e morto por militares da Aeronáutica. A mãe morreu em um acidente de carro em circunstâncias mal esclarecidas e suspeitíssimas.

Coitada da Maitê. Não sabe o que está dizendo.

Comments:
ELA E GLOBAL, NAO É? CONTRATATOS PODEM SER CANCELADOS, NAO PODEM?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?