12 de julho de 2010

 

Joseildo Ramos (13139) lança campanha a deputado estadual em Alagoinhas

O ex-prefeito de Alagoinhas Joseildo Ramos (13139) lançou a sua campanha a deputado estadual pelo PT neste domingo (11), no Tênis Clube. O evento contou com a presença maciça de políticos e militantes do PT local e de outros municípios baianos, entre eles o candidato a deputado federal Emiliano (1331).

“Além de me unir a Joseildo pela política, já que temos os mesmos ideais, me orgulho de ser amigo dele. Foi com muito amor e carinho que fui o maior defensor dele na Assembléia Legislativa, quando deputado estadual. Ele é exemplo de competência e dignidade. Fez uma excelente atuação na Prefeitura de Alagoinhas, pensando sempre nos mais pobres. O povo é sábio e soube visualizar essa boa administração”, ressaltou Emiliano.

Na avaliação de Emiliano, Joseildo será um deputado estadual importante. “Ele é essencial ao Governo Wagner. Vai olhar com carinho para a população de Alagoinhas, da região e de todo o Estado. É tarefa nossa fazer de Joseildo um dos deputados mais bem votados para que nossos sonhos de uma Bahia mais democrática possam continuar”.

Joseildo foi prefeito de Alagoinhas por dois mandatos, entre 2000 e 2008, deixando a administração com 82% de aprovação.

Comments:
alagoinhas não pode nem deve parar
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?