11 de julho de 2010

 

Blogão do Pereira define suas candidaturas na Bahia

O “Blogs em Revista”, conhecido popularmente como “Blogão do Pereira”, foi o primeiro blog baiano a definir abertamente suas preferência eleitorais. Seguiu o passo da revista Carta Capital. Do lado direito do blog ele postou fotos de Dilma presidente (13), Wagner governador (13), Lídice senadora (400), Pinheiro senador (130) e EMILIANO deputado federal (1331). Desejou Feliz 2011 para todos.

O Blogão do Pereira especializou-se em reproduzir na Internet “o que há de melhor na blogosfera nacional”. É pilotado por Washington Pereira, que se define como “apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no bolso”.

O Blogão do Pereira passou um susto nos seus seguidores. Desde 6 de julho não postava nada. O que será que aconteceu com o editor? Perguntavam-se todos. Deve ter se dado férias, afinal, ninguém é de ferro.

A boa notícia é que o Blogão do Pereira retornou à ativa. E veio com overdose de notícias. Documenta com fotos a repressão policial da PM paulista do Serra aos funcionários da Justiça, em greve; denuncia a mão de Serra nas demissões de jornalistas da TV Cultura; críticas ao Datafolha e Ibope que continuam desrespeitando a inteligência dos eleitores brasileiros e novos ataques à imagem da Petrobras, entre outras.

Do Bahia de Fato ele reproduziu dois textos. “Serra é uma ameaça viva à imprensa livre” e “Não há política sem comunicação, mas a mídia dominante apóia Serra, daí a importância da Internet para o PT”.

CONFIRA NO BLOGÃO DO PEREIRA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?