7 de maio de 2010

 

Gabinetes de deputados federais enviam e-mails difamatórios contra Dilma

Está virando moda. A revista digital Terra Magazine registrou que o deputado do PP, João Pizzolatti, se nega a formalizar pedido de desculpas a Dilma Roussef, por e-mail difamatório saído de seu gabinete da Câmara Federal. “O servidor é que tomou a iniciativa”, disse, e tirou o corpo fora.

Os e-mails funcionais com ataques a Dilma Rousseff foram enviados, ainda, por um servidor vinculado ao gabinete do deputado federal ACM Neto (DEM). As mensagens associavam a pré-candidata governista a atos de terrorismo, sequestro e assalto a bancos. A informação foi divulgada pelo Jornal Folha de S.Paulo, que também denunciou a distribuição de um "paper", com o timbre da Câmara Federal, para a campanha do tucano José Serra.

A campanha difamatória do PSDB/DEM é bastante organizada. Ofícios com orientações eleitorais, com timbres da Câmara Federal, estão sendo enviados aos parlamentares. Uso da máquina pública é crime eleitoral. Funcionários do DEM também estão usando equipamentos da Câmara Federal para fazer campanha. A história vazou porque alguns ofícios foram entregues por engano a deputados do PT.

Teve um ofício do DEM que orientava os parlamentares a chamar o Bolsa Família de Bolsa Esmola. É a campanha morcego. Chupa o sangue e assopra.

Comments:
“o povo não é bobo”, povo que sabe que “Globo e ditadura, tudo a ver”.

“O BRASIL não passa na GLOBO – O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos”
Dilma 2010 tudo haver……
 
Gostaria, como ,militante que sou, de saber QUANDO,ONDE E COMO o PT irá se pronunciar.Este silencio acaba com a vontade de luta.Parece que estamos sós e só interessa ao canditato a sua propria eleição.O projeto de país que se lixe e ponto para a oposição que pauta até o espirro de Lula e Dilma.
 
Gostaria de saber como o TSE vai se posicionar, cade o "Gilmar" nesta hora? Qual o passo para puniçao?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?