27 de abril de 2010

 

Quero Patrus para governar Minas Gerais, uai.

Nunca o PT de Minas começou uma campanha para o governo em condições tão animadoras.

Em 1992, Patrus venceu as prévias, iniciou a campanha com 3% de intenção de votos e ganhou a prefeitura de BH, vencendo o então candidato a prefeito Aécio Neves, e Maurício Campos.

Em 1998, Célio de Castro, in memorian, começou com 4% das intenções e venceu a eleição.

No final de 2003 e início de 2004, Fernando Pimentel tinha menos de 10% e ganhou a prefeitura. Agora, todas as pesquisas indicam: O PT, com dois nomes fortes, sai muito bem posicionado. Tem viabilidade eleitoral e disputa pra valer o governo de Minas, tanto com Fernando como com Patrus.

O candidato que for escolhido nas prévias crescerá rapidamente, simbolizando nosso projeto de forma unificada. Temos convicção de que Patrus é o melhor nome porque, dentre outros quesitos, representa em Minas, de forma mais cristalina, o projeto do governo Lula e do PT, que está mudando o Brasil.

Como Ministro do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus inovou na implantação de políticas sociais que incluíram milhões de brasileiros à cidadania. Capacidade administrativa e sensibilidade social, esse é Patrus: O melhor palanque para Dilma.

O Brasil precisa continuar mudando.

E Minas precisa começar a mudar!

Vote dia 2 de maio, mobilize, faça a sua parte!

www.queropatrus.com.br

Comments:
Uai,Oldack, sempre achei que vc.fosse baiano. Nós aqui estamos precisando de gente pra botar certas lideranças para correr. O Emiliano já está eleito. Vem pra ca.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?