27 de novembro de 2009

 

Folha de S. Paulo começa a baixaria eleitoral atacando presidente Lula

Quando a Folha de S. Paulo falsificou a ficha de Dilma Roussef no DOPS eu perdi o respeito pelo jornalão. Agora, a Folha de S. Paulo joga no lixo o que lhe restava de decência. Na edição desta sexta-feira (27) ela dedica três páginas para divulgar uma história caluniosa que beira à demência. Da fonte e do jornal. César Benjamin, ex-comunista, ex-MR8, ex-PT, ex-PSOL, ex-assessor de Garotinho, ex-tudo, acaba de inventar uma fantasiosa história, segundo a qual Lula, quando esteve preso tentou estuprar um “menino do MEP”, em 1980, dentro da cadeia.

César Benjamin pirou de vez. A história beira ao absurdo. Lula foi preso em 19 de abril de 1980, em plena ditadura militar, e saiu um mês depois, em 20 de maio. Ele foi preso com vários sindicalistas, entre eles Zé Maria (também ex-metalúrgico e ex-candidato à presidência em 2002, pelo PSTU) Eles fizeram na ocasião uma greve de fome de seis dias. D. Lindu, mãe de Lula, morreu quando ele estava preso e os militares o deixaram ir ao enterro. Há muitas testemunhas que hoje escrevem as memórias do cárcere. E entre elas não estava esse César Benjamin, que agora está se prestando a esse triste papel.

Ou seja, César Benjamin inventou essa história, disse que “ouviu falar” de um suposto relato de Lula, numa conversa informal em 1994. Ele inventou que Lula teria dito que “não agüentaria muitos anos de prisão porque não viveria sem buceta”. Puxa vida. É uma nova versão da farsa Mirian/Lurian, também fartamente divulgada pela Folha de S. Paulo. É muita má-fé, tanto do César Benjamin quanto da Folha de S. Paulo.

César Benjamin afirmou que o publicitário Paulo de Tarso, que é um desafeto do PT, teria testemunhado essa conversa escabrosa. Paulo de Tarso desmentiu César Benjamin afirmando que “não dá para entender o que deu na cabeça desse menino”, se referindo a César Benjamin. Parece coisa de paranóico frustrado.

Não tenho estômago para sugerir a leitura do texto a ninguém.

O presidente Lula classificou como loucura a história de César Benjamin. Não consegue entender o motivo do ataque. Gilberto Carvalho, entretanto, matou logo a charada: “é coisa de psicopata”. Não dá nem para processar o cara. O lamentável é que a Folha de S. Paulo tenha descido tão baixo.

De qualquer sorte, isso é um sinal do que vem pela frente.

A postura da Folha de S. Paulo é bizarra!

Comments:
Tenho uma coisa importante a dizer, Tenho receio que tenhamos um novo golpe, um golpe da mídia, acho isto um absurdo, uma falta de respeito, o Povo "eu" estamos percebendo tudo, o FHC já ouviu esta frase "Isto pode da merda", esta na hora dos Senhores Deputados e Senadores, tomarem frente destes episódios, esta descambando para o lado ilegal da coisa, notem eles cada vez atiram a pedra um pouco mais longe e a sociedade vai vendo e aceitando.
ate onde vai a tal liberdade de imprensa para justificar um golpe de estado.
 
Cobertura boa aqui no blog do aposentado invocado: http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/

Esste tal Benjamin é um PSICOPATA louco!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?