6 de outubro de 2009

 

Dilma Roussef vem à Bahia para agradecer ao Senhor do Bonfim

Há males que vêm para bem. Não é este o bordão popular? A intriga do calunista Cláudio Humberto (um mal na mídia) sobre uma suposta restrição feita pelo governador Wagner a Dilma Roussef, provocou imediato desmentido de sua Assessoria de Imprensa. Não foi o bastante. Agora, a Tribuna da Bahia estampa na manchete de primeira página: “Dilma vem à Bahia na 6ª para agradecer cura ao Senhor do Bonfim”, ou seja, um bem para a Bahia.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, a candidata do PT e de partidos progressistas à presidência da República já retomou sua rotina de trabalho. Mas, sexta-feira será uma agenda muito especial. Vai agradecer ao Senhor do Bonfim a cura do câncer, detectado em estágio inicial, mas que poderia ter mudado a história de sua vida.

Acabei de conversar com o secretário do Planejamento da Bahia, Walter Pinheiro. Ele disse que além de agradecer ao Senhor do Bonfim, e de manter conversas com o governador Jaques Wagner, a ministra Dilma Roussef vem trabalhar, autorizar obras para a Bahia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?