7 de outubro de 2009

 

Dilma Roussef na Bahia trabalha e agradece ao Senhor do Bonfim

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata á presidência da República, estará na Bahia, nesta sexta-feira e sábado (9 e 10), para participar, juntamente com o governador Jaques Wagner, do ato de assinatura da autorização para concessão da BR 324 e da duplicação da BR 116, entre outras atividades.

AGENDA - Na sexta-feira (9), às 7h, a ministra participa de uma missa em ação de graças na Igreja do Bonfim, em Salvador. Depois, segue para Feira de Santana, onde visita as obras do Hospital da Criança e participa do ato de autorização de concessão das rodovias federais.

À tarde, Dilma e Wagner seguem para o município de Cipó, no semiárido, onde participam do encerramento da Caravana de Erradicação do Trabalho Infantil e de inaugurações.

No sábado (10), o governador e a ministra fiscalizam as obras do PAC em Salvador.

Credenciamento – Os profissionais de imprensa interessados em fazer a cobertura das atividades da ministra em Feira de Santana, dia 09/10/2009, e Salvador, dia 10/10/2009, deverão se credenciar até as 20h desta quarta-feira (7) no site www.comunicacao.ba.gov.br, informando o veículo para o qual trabalha, números do RG e do registro profissional.

As credenciais para Feira de Santana serão entregues a partir das 8h do dia 09, no canteiro de obras do Hospital da Criança (Feira de Santana). Para o evento de Salvador, a entrega será na Agecom (Governadoria/CAB), até as 18h do mesmo dia.

Nunca foi tão fácil fazer a cobertura de imprensa.

Comments:
Queria antes de tuo de comprimentar aqueles que tem coragem de fazer um jornal independente sem a turma do pig,e quero dar uma sugestão aos colegas,falar pro BRAZIL,inteiro,num discurso padronizado pra formar opinião sobre as verdadeiras intenções,da elite brasileira,representada pelo SERRA,TASSO,FHC.ALQUIMIN,YEDAe demos,eu não consigo nem imaginar esse país numa tragédia entregue,as elites de novo,voces precisam colocar a DILMA,em todas as midias possiveis,ate no fundo de quintal pelo amor de deus,,,,,quero um país melhor para nossos filhos e isso só com DILMA,,meu nome é wagner de SP,tenho 49 anos sou nascido e criado aqui sou funcionário publico á 20 anos e vejo de perto ,o atraso e e desgoverno que é a prefeitura e o estado de SP,nas mãos dessa gente,é um descalabro,eu ja vi de tudo na prefeitura,e no estado pois tenho varios amigos e parentes tambem servidores e todos nós somos unanimes,temos vergonha de chamar o MALUF de ladrão,pois os tucanos são um milhão de vezez pior e bem pior..desde compra de papel higienico,até o roubo anel tudo é super faturado mais é em 3000mil por cento,a maoir lavagem de dinheiro dos tucanos é em primeiro lugar a saude,com as AMAS,depois bom depois nem sei por onde começar,e muito cuidado por SERRA,é covarde e joga baixo,,abraços...aos baianos,boa sorte JAQUES WAGNER,,,,e equipe...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?