11 de maio de 2009

 

Governo Lula já atingiu meta do programa Luz para Todos

Fazer campanha para a candidata de Lula é muito fácil. Para que mexer em time que está ganhando? O clichê é verdadeiro. O programa Luz para Todos, lançado em abril de 2003, por exemplo, já atingiu a meta programada de fornecer energia elétrica para 10 milhões de pessoas, ou seja, 2 milhões de famílias, segundo o IBGE. Portanto, compromisso cumprido.

Na verdade, mais de 10 milhões de pessoas foram beneficiadas, com o surgimento de novas demandas, fazendo com que o Luz para Todos s estendesse até hoje. O presidente Lula já renovou o compromisso. A sua determinação é a de que até o final do governo não haja mais nenhum brasileiro sem energia elétrica.

Na área de energia elétrica residencial não vai sobrar nada para Dilma fazer!

A situação é tão confortável que o governo está promovendo a integração energética de toda a América do Sul, com apoio brasileiro à construção de cinco hidrelétricas no Peru, para fornecimento de energia a cinco países da região.

Comments:
Tomara que isso não seja uma propaganda mentirosa.
Que tenha luz para todos mesmo.
Gostei do seu blog. Vou passar mais vezes e adicioná-lo.
 
Ao atingir o compromisso, viu-se a demanda crescer gigantescamente, e tudo sob controle.

Já imaginaram o q seria - antes de tudo, SE - isto se desse no des governo do Boca-de-Sovaco-da-Sorbonne?

Resposta: apagao garantido.

E maldita mídia nazi-fascista ficaria caladinha, abafando, como faz em qlqr ponto onde o PFL e o PSDB mandam.

Inté,
Murilo
 
Acredito que não é bem assim que Dilma não haverá mais nada a fazer no setor de distribuição de energia elétrica. Por conta dos altíssimos e abusivos lucros das distribuidoras privatizadas pelos neoliberais, a qualidade de fornecimento piorou e muito e os preços para os consumidores entram em números estratosféricos (0,35 R$ por Kw/h na média)! Com isto torna se necessário uma eventual re estatização ou melhor uma socialização destas empresas privadas e multinacionais de concessões públicas! É sim uma grande tarefa e imprescindível!!!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?