10 de março de 2009

 

CGU não confirma superfaturamento em obra do PAC. Tudo mentira da Folha.

Quem está informando é o jornalista Paixão Barbosa, do blog Política & Cidadania, do jornal A Tarde. A CGU não confirmou o tal superfaturamento no projeto da Via Expressa Baía de Todos os Santos, conforme divulgou a Folha de S. Paulo (sábado, 7).

A falsa notícia do jornalão foi “Dilma autoriza obra superfaturada”. Conforme anota Paixão Barbosa: “Portanto, devagar com o andor...será preciso aguardar o relatório oficial da CGU”.

Escreveu o blogueiro do jornal A Tarde: “Fontes seguras da CGU garantem que o relatório oficial sobre o projeto da Via Expressa ainda não foi concluído e que não se sabe como a jornalista da Folha de São Paulo obteve os números que indicaram o superfaturamento. A profissional que fez a reportagem também não quis adiantar de onde pegou os números que reproduzi no post acima citado”.

“É verdade que o órgão não chega a desmentir os dados do jornal paulista, mas como também não os confirma prefiro dar o benefício da dúvida e peço aos leitores que façam o mesmo”, afirma Paixão Barbosa.

Nota do blog Bahia de Fato: até quando a imprensa vai reproduzir sem antes confirmar as fraudes divulgadas pela Folha de S. Paulo?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?