9 de março de 2009

 

Blogueiros independentes, mentiras e mistificações da mídia

Um jornalista da Band disse que o blog Dilma13 é uma antecipação de propaganda eleitoral. Não é verdade. Mas a mídia está antecipando a propaganda eleitoral há muito tempo.

Não há lei que impeça blogueiros independentes de falar sobre qualquer ministro do governo, sobre sua atuação no governo, sobre o que ele está fazendo de bom para país, para o povo.

Não há lei que impeça qualquer blogueiro de elogiar um trabalho bem feito, assim como de criticar quem tenha um péssimo desempenho. Nós, blogueiros independentes do blog Dilma13, tentamos fazer um contraponto com a mídia do stablishment, do PIG, como a Folha tucana, que recebe dinheiro de governos estaduais, como o de SP, pela propaganda de estatais em suas páginas.

O jornalismo deveria ser imparcial. Nós, blogueiros independentes, podemos ter lado, podemos como cidadãos, dar a nossa opinião, podemos falar da nossa preferência eleitoral, política, partidária.

Se a Folha pode falar do PSDB, pode falar das inaugurações do Serra, dos conchavos políticos do PSDB para 2010, por que nós temos que nos calar, por que não podemos falar do PT e da mais que provável candidata do PT, a ministra Dilma?

Porque a mídia oficial quer que o eterno candidato Serra seja eleito em 2010. A mídia oficial, a Band entre elas, é contra o governo Lula, contra os programas sociais, contra os políticos e candidatos do PT, e não quer que blogueiros independentes atrapalhem os seus planos nefastos de colocar o PSDB/DEM no poder.

Disse o jornalista da Band que somos "profissionais", insinuando que somos "contratados" para fazer os blogs. Ledo engano de um jornalista incompetente (ou mal intencionado): nenhum dos editores do blog recebe um centavo que seja do governo, de partido ou de políticos, de ninguém, para manter o blog.

Somos apenas cidadãos conscientes que desejam o melhor para o Brasil e para o povo brasileiro: não queremos ver o PSDB/DEM destruindo tudo de bom que foi construído no governo Lula.

Jussara Seixas
Daniel Pearl


Blog da Dilma Presidente

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?