17 de dezembro de 2008

 

A Veja foi comprada pelo governo Lula

Só pode ser isso. A revista Veja foi comprada. A edição de 17 de dezembro de 2008, aquela da capa com o drama da morte do ex-companheiro da atriz Susana Vieira, não mete o pau no presidente Lula. Renato Pompeu de Toledo escreve sobre o goleiro Rogério Ceni, Diogo Mainardi escreve sobre a obra de Machado de Assis, André Petry escreve sobre a besta-fera da violência que anda à solta, o Editorial não desanca o presidente. É bem verdade que as páginas amarelas cometem uma entrevista chapa-branca servil com o ministro Geddel Vieira Lima. Em Millor, nada. A coluna Holofote, nada. A coluna Radar, nada.

Desta vez, a revista Veja publica uma excelente reportagem intitulada “Segurança é questão de cidadania”. Com muitos números, informa sobre o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) do Ministério da Justiça, governo Lula. O Pronasci prioriza a prevenção, a educação, tem o foco na juventude e articula ações sociais. A reportagem é completa. Ops. Mas não é bancada pela revista. Trata-se de um Informe Publicitário pago pelo Ministério da Justiça. Antes, bem antes, há duas páginas de propaganda do Ourocard, do Banco do Brasil.

Está custando os olhos da cara ao governo, logo ao povo, o mensalão da revista Veja.

Comments:
Isso foi uma ironia, né?
 
Meu caro amigo Oldack, não perca seu tempo lendo uma revista de tão baixo nivel intelectual como a veja. Isso pode deixar sequelas, como, você passar a querer ser o próximo candidato a presidente da República ...
Ler seu blog é muito mais proveitoso que folhear aquele lixo impresso da editora abril!
Abraços!
Júlio
SANDALIAS DO PIRATA
http://sandaliasdopirata.blogspot.com/
 
Que coisa ridicula ficar tanto audiência a Veja. Hoje que vc é um viciado em droga pesada(no caso, a Revista Veja). O caso é grave, procure uma clínica de desintoxicação.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?