11 de dezembro de 2008

 

Fiscais do prefeito João Henrique (PMDB) estão cada dia mais violentos

Deu no jornal A Tarde (11.12.08). Um agente de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) da Prefeitura Municipal de Salvador com arma na mão ameaçou de morte o vendedor ambulante Joeliton Teixeira da Silva, na sexta-feira (10.12.08), por volta das 17h, durante operação repressiva aos ambulantes que trabalham defronte o Shopping Iguatemi. O “rapa” apontou para a cabeça do ambulante uma pistola modelo ponto 40 (uso exclusivo das polícias militar e civil). O “perigoso” ambulante vendia DVDs e CDs piratas...

O prefeito João Henrique (PMDB) se notabilizou durante a campanha eleitoral ao criticar a ação violenta do “rapa” na gestão de seu antecessor, Antônio Imbassahy. O prefeito João Henrique (PMDB) se reelegeu com a ajuda dos milhões do ministro Geddel Vieira Lima. Agora, esqueceu completamente seu compromisso de campanha feito publicamente com os ambulantes. A violência é maior que a da gestão de seu antecessor. O “rapa” de João Henrique (PMDB) durante a repressão deu uma gravata no ambulante, puxou a pistola e a apontou para a cabeça dele.

O “rapa” violento e maluco chegou a afirmar para o jornalista do jornal A Tarde: “Você não é jornalista, você é um lavador de carro qualquer”. A ação repressiva violenta do prefeito reeleito significa que ele tomou uma decisão. Vai baixar o porrete nos ambulantes. Será responsável pelos crimes que virão.

Comments:
Sinceramente eu acho um absurdo uma coisa dessas. Não vejo perigo nenhum aos ambulantes. Pelo contrário acho que sem eles seria muito mais chato encontrar certos produtos. Eles sim democratizam. Não os políticos.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?