9 de dezembro de 2008

 

Blog Sandálias do Pirata desmascara o IG – um Portal sem caráter

Júlio Pegna, editor do blog Sandálias do Pirata, me comunica que o blog Bahia de Fato passou a constar da sua relação de “recomendados”. Aceitei e agradeço. Pelo Sandálias do Pirata fiquei sabendo da maracutaia do portal IG Educação que, com o objetivo de desqualificar o presidente Lula, se referiu a ele como “o primeiro presidente analfabeto funcional do mundo”. O título da matéria era: “Presidentes pioneiros”.

O IG (Internet Group do Brasil S/A) é uma empresa de capital privado cuja sociedade é composta por Internet Group Cayman Limited com 99% e BRT Serviços de Internet S/A com 1%. Seu diretor-presidente é o jornalista Caio Túlio Costa. A falta de caráter dessa gente é tão grande, que, ao serem avisados pelo Ombudsman, jornalista Mário Vitor Santos, imediatamente apagaram o trecho ofensivo, e disponibilizaram um link com a “correção”. Covardes.

Leia mais sobre o mau-caratismo do portal IG Educação em Sandálias do Pirata

Comments:
Obrigado, Oldack, pela inclusão do SANDÁLIAS na sua lista de recomendados, e, também, pela postagem divulgando a sujeira que o portal IG está querendo fazer.
Tenho certeza que nossa força será capaz de desmascarar essa gente desonesta, sem caráter e corrompida que é parte da midia brasileira.
Vamos em frente! Da Bahia para o mundo!
Abraços!
 
É com muito prazer que posto o meu primeiro comentário aqui nesse blog que tanto admiro.
Bem neu comentario é que o que está acontecendo aqui em São Paulo a partir de hoje é extremamante NOJENTO de dar NÁUSEAS, finalmente prenderam a tranqueira ou melhor a Tranchesi a Eliana, a dona da Daslu, que fica bem em frente de um rio que na frente dele esta a famosa favela do morumbí, contraste sensacional, lembra Júlio quando mostravamos a favela aos turistas nos nossos anureos anos de guia de turismo?Pois bem, finalmente decretaram a prisão da dos responsaveis da Daslu, saco que se arrastava desde de 2005, ela e o irmão pegaram 94 anos e meio de prisão, e uma jornalista chamada Rosana Hermann que aparece sorridente bem no fim no site principal da UOL, nao entende que a Eliana Tranchesi e seus comparsas são perigosissimos para a sociedade, vejam o que el diz:Sonegar, formar quadrilha, tudo isso é errado. E criminoso. Condenável.
Mas concordo que Eliana Tranchesi, pessoalmente, não seja um risco para a sociedade.
Mesmo porque se ela fosse, seria um risco para a alta sociedade.
O que me salta aos olhos é uma lição: sobressair-se demais, a ponto de se tornar um ícone, sinônimo de uma categoria, é arriscado.
Ela não deve ser a única empresária que comete irregularidades, mas tornou-se sinônimo de luxo.
E todo mundo adora derrubar um símbolo.

Não sei. Só sei que 94 anos e meio de condenação é algo assustador.

Primeiro, sonegar DOIS BIlhões de Reias em impostos, significa que a favela e o Singa Pura da frente da Daslu estao garantidos, jamais sairao de lá, Segundo, Quem não enxerga que sonegar Dois Bilhoes de impostos é um crime direto a população de qualquer país está de acordo com isso, no caso da Daslu nao era simplismente sonegar como todos nos fazemos para nos defender, ela momtou um esquema de importação montou empresas laranjas, ou seja investiu nisso e premeditou isso, Terceiro, quando o Lula diz para os Europeus, essa crise mundial foi criada por pessoas brancas de olhos azuis, ele esta 100% certos, por que discriminam negros, índios , gente sem dinheiro ou instrução, ele quiz pela primeira vez mostrar que gente de olhos azuis ou nariz comprido como essa moça que escreveu no uol querendo desculpar o crime ediondo contra a população que a Elaina Tranqueira cometeu.
Bom esse é o meu primeiro comentário no seu blog caro irmão, espero nao ter dito muitas besteira,
E Haloha.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?