24 de novembro de 2008

 

João Henrique (PMDB) enganou os camelôs de Salvador. Falta de aviso não foi

A Guarda Municipal do prefeito reeleito João Henrique (PMDB) baixou o pau nos camelôs, numa operação militar comandada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP). A pancadaria se deu no sábado (22.11) durante a retirada dos vendedores ambulantes da Ladeira da Lapa. O jornal A Tarde (23.11) fez uma cobertura completa.

João Henrique enganou os camelôs na campanha eleitoral. Quando o ex-prefeito Antônio Imbassahy (PSDB) estava à frente nas pesquisas de intenção de voto, a “boa relação” com os ambulantes era a principal bandeira da campanha de João Henrique. O tema ocupou espaço nos programas eleitorais na TV. João Henrique (PMDB) acusava insistentemente o prefeito anterior de perseguição sistemática aos ambulantes, que eram expulsos com violência das ruas de Salvador.

A demagogia era tanta que João Henrique (PMDB) empregava bom tempo de campanha num corpo-a-corpo com os camelôs, não só no centro histórico, como nos bairros populares Liberdade e Subúrbio Ferroviário.

Ele dizia que o “rapa” tinha acabado. Mentiu. E está se escondendo da imprensa. Falta de aviso não foi. PT saudações.

Comments:
O prefeito João Henrique é o pior gestor da história da cidade de salvador,na verdade,o mesmo não administra a cidade.
Ele nunca pelejou por um mundo mais justo,sempre defendeu os seus interesses.Após ir para o partido de Geddel começou a patrocinar os interesses dos seus chefes,os viera lima.Agora que tem o apoio da direita,realizará os anseios da mesma.
A partir de agora os camelôs serão perseguidos,o subúrbio será literalmente olvidado,a elite de salvador será beneficiada novamente,a cidade continuará nesse caos,a crise atingirá o orçamento da cidade,o prefeito não cumprirá as suas promessas e a destruição da minha querida cidade baixa se prolongará.
Por isso,temos que tolerar a gestão desse sacripanta por mais quatro anos,avisamos o que ocorre na cidade,a maioria não nos deu ouvido. Agora estão surgindo os arrependidos,mas nunca é tarde.
 
Ainda tem gente nos orgãos da prefeitura que dizia que iria votar nele por ser um homem do povo e deixava os camelôs trabalharem em paz! Esta ai o homem do povo, foi so se reeleger e dalhe porrada!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?