2 de outubro de 2008

 

Presidente do PT da Bahia fala aos militantes

A eleição é a festa da democracia. É a afirmação do ato cidadão de escolher seus representantes. É a manifestação consciente do indivíduo, de suas vontades, desejos e projetos, através da escolha daqueles que irão representá-lo nos espaços públicos de poder. Portanto, deve ser a festa da paz, da alegria e da esperança, onde não cabem a violência, a intimidação, a truculência, ou qualquer forma de repressão à vontade das pessoas.

Conclamo a militância do PT a manter-se mobilizada e vigilante para garantir que o resultado das urnas seja a verdadeira manifestação da vontade popular. Dessa forma, a militância do PT deve fiscalizar as manobras e tentativas de transgressão da lei, denunciar a compra do voto, o uso da máquina pública e qualquer ilegalidade que macule a expressão da vontade popular nas urnas.

O PT é um partido de chegada. A militância é o nosso principal patrimônio. A defesa da liberdade é o que nos anima a continuar lutando por uma sociedade mais justa. O PT é vencedor. O reconhecimento da nossa capacidade e competência, através do modo petista de governar a Nação e o nosso Estado, somado à força da nossa militância é o que nos dá a garantia de que vamos continuar construindo, em cada cidade, novos pilares de sustentação do grande projeto de mudança que já está em curso na Bahia e no Brasil.

Vamos ocupar as ruas, praças e avenidas, colocar as bandeiras em nossas casas. Encher de alegria e esperança todos os recantos da Bahia, dando seqüência à autêntica onda vermelha que se espalhou pelo Estado. Levantar, bem alto, a nossa bandeira e fazer pulsar os corações vermelhos de esperança e de certeza na vitória.

A luta continua! Um forte abraço
Jonas Paulo
Presidente do PT/BA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?