2 de outubro de 2008

 

Sexta-feira (03), a partir das 15h, Caminhada da Vitória tinge de vermelho a praça do Campo Grande, em Salvador

Animada com o empate entre João Henrique (PMDB), ACM Neto (DEM) e Walter Pinheiro (PT), revelado pela última pesquisa Datafolha, a militância do PT, do PCdoB, do PSB e do PV se movimenta para organizar nesta sexta-feira (03), a partir das 15h, uma Supercaminhada da Vitória. O próprio candidato Walter Pinheiro, da coligação de centro-esquerda “Salvador – Bahia – Brasil” está fazendo a convocação. Militantes, simpatizantes, amigos e eleitores estão convidados a comparecer de roupa vermelha. Eu vou de amarelo, da cor da campanha da vereadora Vânia Galvão (13.133), mas vou.

Dia seguinte, sábado (04), às 9h da madrugada, o Campo Grande começa a receber os carros da militância para a Supercarreata da Vitória. Também vou. Com duas bandeiras, uma de Walter Pinheiro, outra da vereadora Vânia Galvão. Na minha idade e estou virando carrapato de passeata. É porque o espetáculo da democracia é uma coisa muito emocionante. Quando eu era estudante levava muita porrada da polícia, durante a ditadura que era apoiada pelo falecido ACM. Agora, na casa dos sessenta, me permito essa extravagância, regada a cerveja e pastel. É muito bom ver essa meninada disputando eleição e administrando a prefeitura, o Estado, a Nação.

“Somos um partido de chegada. A garra da militância e a força da nossa gente de Salvador vai nos colocar em 1º lugar no segundo turno". A frase de Walter Pinheiro vale tanto para o PT, como para o PCdoB, PSB e PV.

Conquistar o voto dos indecisos, virar o voto dos enganados, ir para a rua, voluntariamente, gastando sua própria gasolina, isso essa turma sabe fazer. Sem esquecer a Internet, o telefone e o povo invisível das portarias dos prédios.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?