15 de outubro de 2008

 

Márcio Lacerda (PT/PSDB/PSB) vai perder em Belo Horizonte

A grande imprensa mineira vendia a idéia de que Márcio Lacerda, candidato do prefeito Fernando Pimentel (PT) em espúria aliança com o governador Aécio Neves (PSDB) ganharia no primeiro turno, com mais de 70% dos votos. Não aconteceu. Agora, no segundo turno, Leonardob Quintão, a zebra do PMDB, recebeu apoio da candidata Jô Morais do PCdoB, que ficou em terceiro lugar. Logo depois o PCdoB decidiu oficialmente apoiar Quintão.

O racha no PT enfraquece a candidatura de Márcio Lacerda. Patrus Ananias, Luiz Dulci e Nilmário Miranda cruzaram os braços. O candidato derrotado do PDT, Sérgio Miranda, rejeitou a decisão de seu partido de apoiar Lacerda. O PRB e o vice-presidente da República, José Alencar, declararam apoio a Quintão.

Agora, o Tribunal Regional Eleitoral proibiu a campanha de Lacerda de aumentar os gastos de campanha. Milionário, ele queria autorização da Justiça Eleitoral para aumentar o gasto declarado de R$ 14 milhões para R$ 20 milhões. Uma verdadeira “derrama”.

Já tem pesquisa dando ampla vantagem para Leonardo Quintão (PMDB).

Márcio Lacerda vai perder a eleição em Belo Horizonte. Se perder, perdem Fernando Pimentel que queria ser governador a qualquer custo e Aécio Neves, que queria ser presidente da República. Que viagem!

Comments:
Quem se mistura com porcos come farelos.O Prefeito Pimentel tinha tudo para fazer seu sucessor do PT em BH. Ele era muito bem avaliado, contava com o apoio do presidente Lula, apoio total do PT. Foi se unir ao PSDB do Aécio.Bem feito, vão perder.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?