20 de outubro de 2008

 

Luta política e esperança na pauta do dia

No site da revista CartaCapital, o escritor e jornalista Emiliano José, escreve sobre “Luta política e esperança”. É uma reflexão que está na pauta do dia. No livro “Sobre a esperança”, Mário Sérgio Cortella define esperança como sendo um desejo acompanhado de expectativa. Não se trata de uma espera, apenas. Esperança é uma força intrínseca voltada à realização de um objetivo. É preciso lutar para realizar o desejo. Emiliano José comenta que estamos vivendo tempos de esperança com a democracia se impondo no continente latino-americano. Eu não vou longe, não. Alimento a esperança de dias melhores para os pobres de Salvador, com a eleição de Walter Pinheiro (PT) para a prefeitura. Eu não desisto. Se João Henrique falhou, nada de desesperança. Eu vou à luta.

LEIA NA ÍNTEGRA EM CARTACAPITAL

Comments:
É verdade, É preciso lutar para realizar o desejo. Principalmente aqui em Salvador.

Só pra você ter uma idéia, hoje meu chefe (eu trabalho na prefeitura, sou concursado...)chegou pra mim e disse que estava encaminhado recado do superintendente do orgão solicitando que eu retirasse o meu adesivo do PT do carro ou estacionasse ele ao contrario para não fazer propaganda...

Informei que se o memso valeu para os carros com adesivos da campanha de João Henrique igualçmente estacionando, tudo bem, ai pode ser.

Será que o o pefeito sabe desse patrulhamento em toda a na PMS, na reta final de campanha?
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?