12 de junho de 2008

 

Mário Kertész não recomenda mais o blog Bahia de Fato

A Rádio Metrópole tem um belo site (http://www.radiometropole.com.br/). Logo na parte de cima da primeira página tem um link chamado "Mário Recomenda". Você clica no item e seleciona a palavra "websites". Ali estão relacionados os sites e blogs recomendados por Mário Kertész. O blog BAHIA DE FATO estava lá até ontem (11/06/08) com a recomendação de Mário Kertész.

Putz. Estava, mas não está mais. Antes, ou depois, que Mário Kertész me desceu a ripa em seu programa noturno, algum subalterno dele retirou a recomendação. Mário Kertész dizia assim: “Tenho encontrado boas opções de informação na internet. Uma sugestão para quem gosta de jornalismo político é o blog Bahia de Fato, de Oldack Miranda e Everaldo de Jesus. Pode visitar!”.

Depois, ou antes, do sumiço da recomendação no site da Rádio Metrópole, Mário Kertész disse no ar que eu era covarde porque eu “quase” afirmei que ele tinha enriquecido roubando. Eu não disse isso, nem quase disse. Eu disse que ele enriqueceu trabalhando em plena ditadura militar para ACM. Só quis dizer que ele não lutava contra a ditadura, fazia parte dela. Ele ameaçou até me processar por uma “quase afirmação” minha. Isso é kafkiano!

Marão desceu o malho no blog BAHIA DE FATO. Irritado porque eu afirmei que a revista Metrópole era bonitinha, mas, ordinária, ele bradou para o mundo que o blog BAHIA DE FATO não era nem bonitinho, era só ordinário.

Meu amigo Mário Kertész, que critica todo mundo, fala o que quer, da maneira que quer, não suporta um centavo de crítica, fica arrogante e ainda tira meu blog da recomendação do site da Rádio Metrópole. Falta-lhe senso de humor.

Comments:
Aos companheiros,

A revista é ordinária mesmo!

Flávio gomes
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?