9 de junho de 2008

 

Prefeitura de Feira de Santana omite ações do Governo Wagner

José Ronaldo, prefeito de Feira de Santana, ex-PFL agora DEM, está omitindo as ações do governo da Bahia no município. Não é honesto. Jaques Wagner (PT) radicaliza na atitude de não discriminar nenhum município da Bahia, independente da cor partidária.

A Secretaria de Planejamento da prefeitura de Feira de Santana anuncia na imprensa que, finalmente, serão iniciadas as obras das casas que vão beneficiar 300 famílias no bairro da Conceição. Lembra do convênio com o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD) celebrado nos tempos do governador Paulo Souto etc etc...

Na verdade, o conjunto residencial será construído pelo Governo Wagner (PT), a contrapartida da prefeitura será a pavimentação da avenida Airton Sena, uma obra de rotina em qualquer administração. Ocorreu um atraso, por culpa da própria prefeitura de Feira de Santana. O Banco Mundial exigiu nova licitação, por trapalhadas da prefeitura.

O aviso da manipulação está no blog do deputado federal Colbert Martins, pré-candidato do PMDB à prefeitura de Feira de Santana.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?