23 de junho de 2008

 

Lula resgatou auto-estima do país e governa para 200 milhões de brasileiros

Em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Kotscho e publicada pelo Portal IG, o ministro Franklin Martins, da Comunicação Social, fala sobre os ataques à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, classificando-os de “forma totalmente abjeta de se fazer política”; comenta a nova inserção do Brasil na geopolítica internacional e afirma que o governo Lula está construindo um país para 200 milhões de pessoas. Este, na opinião de Franklin, é um dos principais legados do presidente para as futuras gerações.

“Esse processo a meu ver não tem volta. Porque as pessoas começaram a experimentar mudanças, a melhorar de vida. Eu não sei quem será o próximo presidente, mas ele não conseguirá, seja qual for o partido dele, fazer com que a questão da inclusão social deixe de ser prioridade”, constata. Para ele, o resgate da auto-estima dos brasileiros é outro ponto de destaque da atual administração.

LEIA NA ÍNTEGRA

Comments:
Muito boa a entrevista.
A política de Lula, os resultados, sobretudo na área da saúde, é o que o vereador Carlos Neder está disseminando em São Paulo. Ele é um grande defensor da política do SUS, por entender que a descentralização da saúde, com gestão pelos municípios é a solução para os problemas na população. Por meio dos recursos do SUS é possível criar uma política séria de saúde, com investimentos em programas de prevenção como é o caso do Programa de Saúde da Família, que está sendo esmagado pela gestão Kassab (DEM), que utiliza os recursos da saúde com as AMAs, uma cópia do mal-sucedido PAS do Maluf.
A propósito, Carlos Neder estará reunido neste sábado (28 de junho) com a ex-prefeita Luiza Erundina para discutir as políticas públicas com a população de São Paulo.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?