22 de junho de 2008

 

Ô Maradona, vá se foder, o Aécio cheira mais do que você...

O coro era gritado pela multidão que lotava o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante o jogo Brasil versus Argentina. Eu não estava lá, mas quem afirma é o blog Os Amigos do Presidente Lula, da Helena Sthephanovitz, uma fonte muito séria. O impressionante é que estava presente o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello, o primo do Collor.

Leia o texto na íntegra:

Torcida homenageia Aécio no Mineirão

Foi uma noite sofrida para quem assistiu o jogo do Brasil no mineirão. A torcida foi implacável com Dunga. "Adeus, Dungaaa! Adeus, Dungaaa!", gritava a torcida nos últimos minutos do jogo.

Mas não foi apenas o técnico da seleção brasileira que ouviu palavras gentis vindas da arquibancadas. O anfitrião, o governador de Minas, Aécio Neves, ouviu um coro empolgado: "Ô Maradona, vá se fo..., o Aécio cheira mais do que você".

Aécio, estava acompanhado de Letícia Weber, 29, namorada do governador. Eles estão juntos "desde janeiro", responde ela aos jornalistas. Como ele a cortejou? "Ele é dire...tíssimo!", revela a modelo.

Nas cadeiras, bem confortável, saboreando churrasquinho de gato no palito, água e refrigerante, estavam o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello; o vice-presidente da República, José Alencar e Pelé

Comments:
PRECISA FAZER COMENTÁRIOS?
 
Isso foi verdade, eu estava no Mineirão nesse jogo e fiquei horrorizada. Gostaria de saber se a Globo transmitiu isso (duvido).
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?