14 de março de 2008

 

Jornalista constrangido lê nota da "famiglia" ACM

Uma cena comovente pôde ser vista hoje no BATV, noticiário da noite da TV Bahia. O experiente jornalista Giacomo Mancini, âncora do jornal hoje, leu a "notícia" de que os herdeiros do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, falecido no ano passado, abriram mão dos direitos sobre peças religiosas e obras de artes existentes no apartamento da viúva de ACM, Arlete Magalhães.

Era visível o constrangimento de Giacomo Mancini, que deu a "notícia" quase sem respirar e rezando a Deus que terminasse logo para mudar de assunto.

A "doação" é mais uma artimanha dos Magalhães, uma espécie de desagravo à moda deles, devido ao processo movida pelo filha do ex-senador, Tereza Mata Pires, que teme ser lesada pelos irmãos na partilha dos bens. É ainda reflexo da invasão do apartamento na Graça, por ordem judicial, dada após recusa de permissão ao oficial de justiça de avaliar os bens existentes no imóvel.

O senador sem votos Antonio Carlos Magalhães Júnior e o dublê de deputado ACM Neto se contorcem, mas sabem que já não mandam na Bahia. Como são nulos em credibilidade, precisam usar um jornalista como porta-voz. É duro trabalhar para essa "famiglia".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?