26 de janeiro de 2008

 

A falsa epidemia da febre amarela e os crimes da imprensa

O jornalista Paulo Henrique Amorim, em seu blog CONVERSA AFIADA, sugere que o Ministério Público processe a Rede Globo e o Correio Braziliense. Eles inventaram uma inexistente epidemia de febre amarela no Brasil, com a clara intenção de atrapalhar o Governo Federal. Foi um crime.

Brasileiros morreram em decorrência de efeitos coletaterais da vacina tomada em dose dupla. Foram internadas 42 pessoas induzidas a tomar dose dupla. Aliás, Paulo Henrique Amorim lembra que em 2000, na gestão de José Serra no Ministério da Saúde, ocorreu um dos picos de mortes ( 40 casos) por febre amarela. Se o Brasil fosse realmente uma democracia o MP processaria os dois jornais para apurar as responsabilidades deles na epidemia inventada que alarmou a população. Há muitas histórias de pânico.

Paulo Henrique Amorim cometeu um erro. Não incluiu, na sugestão ao MP, o nome de Eliane Catanhêde, da Folha de S. Paulo. A colunista de direita assumida não disfarçou sua intenção de causar pânico, alarme, convocando a população para buscar em massa vacinação nos postos de saúde. Se isso não é crime, o que mais será? Como afirma Paulo Henrique Amorim "a sofreguidão para disseminar notícias que levem à queda do presidente Lula é ilimitada". Não passarão.

LEIA NO CONVERSA AFIADA

Comments:
Li esta semana em um jornal de pouca expressão, que a população de Salvador estava chateada com o prefeito por os postos de vacinação da rodoviária e do aeroporto não terem mais a famosa vacina da FB.
Interessante como as midias pequenas compram e reproduzem o que é repassado pelas maiores.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?