22 de janeiro de 2008

 

Selênia Granja é rápida no gatilho

O Blog da Selenia conta como foi o lançamento do livro "Teófilo Ottoni - A República e a Utopia do Mucuri (Editora Casa Amarela) do ex-ministro dos Direitos Humanos e atual vice-presidente da Fundação Perseu Abramo, Nilmário Miranda.

Segunda-feira (21) à noite amigos se reuniram no restaurante Pós-Tudo, no Rio Vermelho, em Salvador. Ela ressalta algumas presenças, eu ressalto outras, como do dirigente do PT da Bahia, Pery Falcon, da vereadora e presidente eleita do PT de Salvador, Vânia Galvão, e outros petistas como Sérgio Miranda, Tânia Andrade, Orlando Miranda. Do empresário Neidson Freire, do artista plástico Luiz Mário Freire. Ricardo Melo adiou sua volta para Goiânia. Também estavam lá José Carlos Zanetti, da Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE), Fred Fernandes, da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos e Magda Rego. João Henrique Coutinho, sempre carinhosamente lembrado como o anti-candidato ao Senado quando o PT era ainda uma promessa.

O jornalista, escritor e ex-deputado Emiliano José, com Sílvia e o filho Aurélio também estavam lá. A agenda de Nilmário foi agitada em Salvador. Emiliano José e Sérgio Miranda o acompanharam no almoço com o Secretário do Planejamento, Ronald Lobato e na audiência com o governador Jaques Wagner às 17hs. Às 15 hs ocorreu a apresentação do livro Idosos no Brasil, da Fundação Perseu Abramo, no auditório da Secretaria do Trabalho e Renda (SETRE). Estavam presentes representantes dos órgão que trabalham pelo bem-estar dos idosos na Bahia, muitos, e também o deputado estadual Yulo Oiticida (PT), cujo mandato é dedicado à defesa dos direitos humanos. Márcia Misi representou a secretária da Justiça Marília Muricy. Perly Cipriano, Sub-Secretário Nacional dos Direitos Humanos compareceu. É muita gente. Não dá para citar todo mundo.

Selênia até tirou foto com Nilmário Miranda. Está lá no blog dela.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?