22 de novembro de 2007

 

PSDB, PPS e DEM: raivosos e medíocres

Esta estou vendendo como comprei. Deu no Blog do Guina. Ele resolveu dar uma olhada nos sites dos partidos de direita. No site do DEM encontrou um artigo de um obscuro deputado baiano, atacando de forma baixa e sem escrúpulos o presidente Lula. Imaginem, o insignificante deputado baiano chama Hugo Chávez de ditador. Como é que pode alguém criado por ACM chamar alguém de ditador?

Fonte: http://tribunapetista.blogspot.com/

Por Guina

Hoje resolvi dar uma rápida olhada nos sites dos partidos opositores ao governo Lula e pude ter a noção do pobre e pequeno nível dos políticos que fazem parte do PSDB, PPS e DEM.

No site do PSDB, a hipocrisia reina absoluta. Pois o assunto que domina no portal dos falsários tucanos é a prorrogação da CPMF. O partido de FHC, protesta com tanta veemência contra a prorrogação do 'imposto do cheque', que quem não sabe da paternidade da CPMF, criada pelo próprio FHC, acha que os tucanos são os legítimos defensores do povo. Os criadores rejeitando a criatura...

No portal do PPS, a agonia de Roberto Freire é o tal '3º mandato de Lula'. Tentam confundir a opinião pública com a falácia vazia, de um assunto descartado até mesmo pelo próprio presidente.

O portal do DEM, merece um comentário maior. Pois tinha lá um artigo em destaque de um tal de 'José Carlos Aleluia', um obscuro deputado baiano do partido de ACM Neto e Bornhausen, atacando de forma baixa e sem escrúpulos o Presidente Lula.

O insignificante deputado, se acha no direito até de criticar o apoio de Lula à Hugo Chávez e faz vária ilações e acusações infundadas contra o Presidente, como é de costume de políticos de seu nível e de seu partido.

O tal de 'Aleluia' chama Chávez de ditador e insinua que Lula quer copiar o presidente venezuelano para se perpetuar no poder. Vejam só: o infeliz deputado, pensa que Lula é igual ao falecido ACM, do extinto PFL, que originou a farsa que é o DEM.

Será que ele esquece que o DNA de seu partido passa por ACM, um filho da ditadura, que apoiou entusiasticamente o golpe, participou do nascimento de um regime de terror e o sustentou com um entusiasmo digno de louvor. E graças a isso, foi prefeito biônico de Salvador (1967-71), indicado pelos militares (pelo general Castello Branco, o primeiro ditador).

Foi governador biônico a primeira vez (1971-75), indicado pelos militares (general Garrastazu Médici). E governador biônico uma segunda vez (1979-83), indicado pelos militares (general Ernesto Geisel). E que ACM nunca esteve fora do poder, pois possuía uma relação e bajulação aos militares que chegava a extremos, e não por acaso recebeu tantos cargos da ditadura.

Será que o deputado José Carlos Aleluia, desconhece até mesmo a história do ditador ACM, líder maior dos partidos ARENA, PDS, PFL que deram origem a aberração política que é o DEM?

Como ele acha que tem condições de atacar Hugo Chávez e Lula, eleitos e reeleitos pelo voto popular, se parece desconhecer até mesmo a triste história política na origem do seu atual partido?

Enfim, esta oposição realmente possui um nível moral e ético de dar pena. E como sabem que Lula é imbatível (pois o povão o aprova), só resta usarem as armas dos medíocres: bravatas, acusações vazias e sensacionalismo barato.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?