31 de outubro de 2007

 

Suspeito, ACM Neto critica TV Pública

Herdeiro da TV Bahia, transmissora da Rede Globo na Bahia, o deputado federal ACM Neto (DEM) deveria calar a boca. Na audiência promovida pela Frente Parlamentar Mista de Radiodifusão, na Câmara Federal, ele chegou a declarar que não pode acreditar na independência e isenção de uma TV Pública que o Governo Lula pretende criar.

O deputado ACM Neto não tem condições morais de criticar o advento da TV Pública. Sua TV Bahia tem um histórico pouco exemplar. Durante décadas seu “jornalismo” foi comprometido com as posições e desejos pessoais do seu avô ACM, recentemente falecido. A ponto de, para determinadas coberturas, a Rede Globo ter que enviar equipe própria de jornalistas. Não havia independência, que ACM Neto diz que com a TV Pública não teria.

Na verdade, o deputado ACM Neto discursa em causa própria. Tem medo que a TV Pública cresça em audiência e ameace a televisão de sua família. Tem medo que haja contraponto às mentiras e distorções que a TV Bahia tem levado ao longo de décadas aos lares baianos.

Alguém precisa dizer a esse rapaz o ridículo da situação.

Comments:
Aos amigos Oldack Miranda/Everaldo de Jesus, o blog DESABAFO diariamente vem publicando matérias do blog BAHIA DE FATO, se encontrando na coluna ao lado. A unidade da Esquerda é necessária para combater a Burguesia elitista.

Um forte abraço,
Daniel - editor
 
Ótimo artigo companheiros.
Vou republicar no Tribuna Petista.
ACM Neto é um mal que precisa urgentemente ser apagado da história política da Bahia.
Tomara que o povo baiano um dia acorde e nunca mais eleja este cara.
 
Esse anão de jardim não tem moral para criticar nada, além de estar na política pelas mãos de um coronel que demorou a nos deixar e ainda deixou no senado um João ninguém que não teve nenhum voto.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?