27 de outubro de 2007

 

Mais uma irresponsabilidade da Folha contra o PT

Com base em informação obtida de forma ilegal e criminosa, a Folha de S. Paulo (26/10/07) noticiou uma suposta doação da empresa Cisco ao PT. Dia seguinte anunciou que o Ministério Público vai investigar a relação entre a Cisco e o PT e a suposta doação que, segundo ainda o jornalão, estaria vinculada à Caixa Econômica Federal (CEF). No entanto, a CEF informou que não mantém contratos com a Cisco. Não há provas, indícios, apenas um diálogo genérico.

A Folha de S. Paulo continua a fazer carga contra o PT, mesmo que se utilize de vazamentos ilegais e criminosos. O site do José Dirceu pergunta: vamos supor que as investigações não provem nada contra o PT ou que o diálogo não corresponda à participação do PT. Quem responderá pelos danos causados à imagem do PT? E se o suposto intermediário que falava em nome do PT for um falsário, um golpista? Como ficamos?

O PT precisa se preparar para levar a Folha de S. Paulo e seus jornalistas de aluguel aos tribunais. Essa palhaçada só vai ter fim quando começar a doer no bolso dessa gente doente.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?