23 de outubro de 2007

 

Bahia realiza seminário de formação em economia solidária

O Fórum Baiano de Economia Solidária está realizando em Salvador o I Seminário Baiano de Formação em Economia Solidária visando promover um espaço de troca e articulação das experiências em formação da Bahia, além da elaboração de um plano estratégico de formação em Economia Solidária para o Estado da Bahia.

O evento acontece começa nesta quarta-feira, 24, e termina sexta-feira, 26, no Centro de Treinamento da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), em Itapuã. A programação inclui análise de experiências que serão definidas pelos eixos: Segurança Alimentar, Agroecologia, Gênero e Raça, Educação de Adultos e Gestão Associativa.

Está programada uma mesa sobre "Política Pública de Formação em Economia Solidária", com representantes do Senaes e do Fórum Brasileiro de Economia Solidária. Para o dia 25 está programada a mesa "Política Estadual de Fomento a Economia Solidária", com as redes SESOL, SECT, SEMARH, SEC/IAT, SEPROMI, SEDES, SEPLAN, SECULT e SUAF, além de apresentação de experiências.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?